20/05/2012

Faz tempo hã?! *-*


Olá!! Faz tempo que não posto no blogui né?! *-* Bem, a vida não é só Stardoll e talz... Tenho estado atarefada com a ESCOLA! 
A boa notícia é que tive boas notas! Como agora só tenho 2 testes e ainda falta um bocado, vou voltar a escrever matérias para o blogg! 
Mas a partir de 9 de Junho (Sábado) vou estar muito ausente. 
Aliás, eu e todos os postadores, pois somos todos do 6º ano e temos todos exames dias 19 e 22 de Junho (1º de Português e 2º de Matemática) e temos muito que estudar, fazer revisões, etc.
Enfim...

Entretanto também tenho de dizer que voltei ao Starblogue (sim, sim, aquele blogue de novidades do Stardoll que podemos ler ao entrar na "Capa Principal"!!) e estou mesmo muito animada!! Mal posso esperar por começar a fazer matérias para lá!! OMD vai ser de mais!

Ahh e há mais! Criei um site de jogos de vestir bonecas, pentear, cozinhar, desenhar roupas, etc. Este é o link: 


Também queria dizer que as avaliações das nossas estagiárias começaram e os trabalhos delas serão expostos aqui no blogue em Julho :) Isso significa de em Julho também vou abrir 1 vaga para postadora! Podes começar a treinar, pois em Julho poderás vir a ser UMA DE NÓS!!

Por falar em "um de nós", sabiam que o g0nG@$ (sim o Gongas, designer graphico do blog) começou uma série/novela no Youtube?! Isso mesmo! E eu sou uma das personagens principais! A séria é gravada no The Sims 3. Por enquanto temos o 1º episódio:



Eu sou a Ana e a Diana é uma amiga minha =)

Por falar em sérias/novelas de Sims, aconselho a verem a Guerra de Idiotas (1ª e 2ª temporadas!)! Prometo que vão adorar! Aqui vou postar o 1º episódio da GDI:



Lindo hã?!

Love, 
Anne *-*




Sem comentários:

Enviar um comentário