28/10/2012

Made In... #2 e 3#


Olá!
Desculpem ter parado de postar matérias mas este 7º ano tem sido difícil... Bem hoje irei postar o Made in... #2 E a loja escolhida foi...
A prova...

Se conferirem, a segunda loja do Starplaza Clothes (incluindo a secção Harrods) é a Chloé. AMO esta loja babes ♥-

Enfim... Aqui está a obra de arte:

E como eu AMO a loja, fiz dois looks para as minhas babes ♥ E como a loja não tem sapatos, coloquei alguns de outras lojas :)

Humm... Estive muito tempo fora, portanto tenho de compensar as minhas leitoras... Hoje o Made In é DUPLO! Surprise xD
Enfim... A segunda loja sorteada é...

A prova...

E o look maravilha ('--'):
Sinceramente a Evil Panda não está nem perto do topo da lista das minhas lojas preferidas... Mas até acho que o look, um pouco mais formal em relação aos da Chloé, nem está nada mal. 
Queriam outro não queriam?... Ahah fica para a próxima que agora tenho de ir estudar xD (um teste em cada dia da semana, o feriado é que me safa :o )


Sem comentários:

Enviar um comentário