25/03/2012

Meu 1º Graphico no GIMP


Olá!

Passei rapidamente para vos mostrar o meu trabalho de uma tarde e uma manhã (1 dia -.-)

Eu finalmente aprendi a fazer uns bons graphicos =D Instalei o GIMP porque me fartei do Paint.NET e agora consigo fazer Dolls LINDAS, cheias de detalhes. Olhem aí a minha 1ª criação:


Se repararem bem, ela tem sombras e talz. A maquilhagem também foi feita no GIMP. 

Desculpem um pouco a má qualidade, mas é que no GIMP as imagens têm terminação de .xcf, e o Blogger não aceita imagens que tenham este tipo de terminação, logo eu tive de passar a imagem HD (L0L) do GIMP para o Paint, que tem uma qualidade de imagem HORRIPILANTE.

--------------------------------------------------------------------

Créditos
 Porque foi ela que me ensinou a fazer os graphicos no GIMP com a sua video-aula :)

------------------------------------------------------------------- 

Beijinhos
Anne *-*



Sem comentários:

Enviar um comentário