31/03/2012

NCG - pipimafried

NCG

Olá! Hoje é a campanha da pipimafried para NCG de Portugal! 

Para votarem cliquem aqui.

Agora, o currículo dela:

Nome: Inês

Doll: pipimafried

Idade: 18 anos

Cidade: Lisboa

Mensagem: Olá! Bem, eu gostava de ser NCG porque acho que tenho todos os requisitos e porque todas nós deviamos ter um dia em que milhares de pessoas nos visitavam, elogiavam, etc... Por isso, eu acho que devia ser hoje o meu dia. Por favor, VOTEM POR TUDO!!!

Para votar:

Tens de deixar um comentário no Livro de visitas como este (para entrares no sorteio mencionado a baixo):


( Olá! Votei 5/5 e estou a participar no sorteio do Bright-Stardoll!)

Prémio:

SE ELA GANHAR vai sortear este Givenchy Tribute:


É pequeno mas é de marca!

Então só me resta dizer,...

VOTEM PELAS VOSSAS VIDAS!!


Sem comentários:

Enviar um comentário