21/12/2011

Designer Gráfico


Olá coisas fofas *w*

Tenho de admitir que o blogue está com uns gráficos horríveis, mas é que eu não tenho jeito nenhum para isso! Por isso estou à procura de um designer gráfico para me ajudar! 
Para te inscreveres envia este currículo para o e-mail: 


bright-stardoll@sapo.pt

Currículo

*Nome: [o teu nome real]

*Username do Stardoll: [o teu username]

*Idade: [a tua idade *óbvio né?!*]

Starpoints: [quantos starpoints tens]

*E-mail: [o teu e-mail]

O "salário" por mês: [de 0 a 80 starcoins]


*Imagem de um gráfico DA TUA AUTORIA! [sobre qualquer coisa]




*- Campos obrigatórios


  Requisitos

-Mínimo 900 starpoints

-Ser seguidor deste blogue

-Ter boa reputação no stradoll

-Não pedir mais que 80 starcoins [salário]

OBS: O e-mail é o que usaste quando te inscreveste no stardoll!





Por favor, ajudem-nos a ter um blogue fantástico!

Bye ;]

3 comentários:

  1. Bem nem tao assim tao maus temos que admitir...
    e queres que eu faça uma para a comida ate arranjares um design grafico?! diz alguma coisa depois!

    ResponderEliminar