13/12/2011

Tutu's antigos #.#


Oii 
Hoje trago comigo uns tutoriais que já fiz há algum tempo #.#


Aqui está um:

P.S.: Esqueci-me do 4# *-*'

1#
Coloque as sardas (3 em cada bochecha), as pestanas falsas e a sombrinha nos seus devidos lugares, como mostra a figura.

2#
Já com as jóias no devido lugar, passamos ao blush. Passe o blush a fazer uma bolinha na bochecha, por baixo das 3 sardas…

3#
Passa o batom rosa da Luxe muito levezinho…

4#
Agora passa o batom vermelho-sangue da Dot por cima! Fica vermelho com brilho, e é uma cor que não há à venda no Starplaza…

5#
Passa o delineador preto por todo o olho, mas sem fazer aquele “rabinho”.

6#
Agora coloca a mascara preta (rímel).

7#
Coloca o Gloss para dar brilho aos lábios…

8#
Mais rímel, mas agora do outro “frasco”.

9#
Passa a sombra cereja, pouca, pois de mais ficava estranho… -_-’

10#
Passa o lápis fino, branco, por baixo do olho para dar a ilusão de um olho maior.

11#
Por fim, passa a sombra “cor do ouro” no canto do olho, para dar luminosidade à cara e ao próprio olho.

Aqui está o outro:




Gostaram? Comentem!
E tenho mais uma coisa a dizer… Em breve vou postar tuturiais de make-up para ÑSS (como eu, eu sei como é chato não ser SS). Até vou postar esmaltes para as unhas (ÑSS claro! Vão ver como é simples!...)!! Bem, agora só vos resta esperar para ver…!

Bye



Sem comentários:

Enviar um comentário